Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2019

VOCÊ É A MINHA VIDA

Dia 27 de março de 2006, vivi a experiência da minha vida. Aquela que mudaria minha existência para sempre, definitivamente; que traria um sentido especial à tudo, e que re-significaria quem sou, como penso, minhas prioridades, o que entendo por amar.


Ser pai, ser o SEU PAI, é a experiência mais fascinante que eu poderia viver. Não há como começar o meu dia sem pensar em você, sem lembrar do seu bom humor, da sua bondade, sua risada, suas trapalhadas.

Como sempre digo, "você é um grande menino!" Um garoto de coração puro, generoso, humilde e amável. Não há como não te amar profundamente, e saiba: Nada muda isso! Não importa o que aconteça!

Obrigado por ser meu companheiro, por me inspirar todos os dias a ser melhor, por me fazer rir, por cuidar para que eu esteja sempre bem, por torcer por mim, por compartilhar minhas vitórias e insucessos, enfim, por fazer parte da minha vida.


Agora começa uma outra fase, uma fase incrível, especial, que vem repleta de dúvidas, medos, mudanças, conquistas, aprendizados, novos amigos, novos interesses, e espinhas, muitas espinhas. Mas não se assuste! É assim com todos, você é competente para tirar o melhor deste novo momento, e nós sempre estaremos por aqui, do seu lado, acredite! 



O que eu desejo à você?

Que você tenha a coragem bondosa de respeitar e repartir o melhor de você com teu próximo; que você seja rico em generosidade; que você seja humilde com suas conquistas; que a compaixão jamais abandone os teus pensamentos e atitudes; que o amor seja a única medida que você use nas tuas decisões; que o conhecimento seja sempre um prazer para você; que você desenvolva amizades bonitas, sinceras e duradouras; que você observe e aprenda com pessoas do bem; que a boa música continue te inspirando; que você continue amando e cuidando dos bichinhos; eles são companheiros incríveis! Que você continue nos entregando teu sorriso e amor sinceros; que Deus seja sempre tua única fonte de fé e esperança.


Obrigado por tudo meu filho! Perdão por alguns excessos. Obrigado pelo travesseiro todos os dias, as massagens, o teu café delicioso, a limonada, as risadas, suas danças ridículas (kkkk), os socos que nós trocamos feito dois malucos, por cuidar bem da Dodinha, por ajudar a mamãe, por cuidar para que os eletrônicos funcionem bem com os teus "passes de mágica", mas, acima de tudo, obrigado por ser meu filho.





Você é a minha vida!!!

Feliz 13 anos!
Feliz aniversário meu filho!!!!

Seu pai
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário