Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

SOU APENAS EU

Considerando que possa, um dia, haver quem se interesse por saber quem sou, deixo registrado aqui minhas impressões sobre "o Sandro".

Eu acredito em Deus sobre todas as coisas, no poder do amor, do conhecimento, e da solidariedade.

Mantenho minha mente sã com boas leituras e assistindo/ouvindo pensadores e pessoas que elegi como inspiração, ou ainda, algumas que me inspiram por ser quem são.

Cuido da minha saúde, faço exercícios com frequência e me alimento adequadamente.

Amo o silêncio, escrever, amo a reflexão, água, limonada, pizza, a brisa do outono, o sol maroto dessa mesma estação, e se vierem juntos então, melhor ainda.

Ouço muita música a capela, principalmente os grupos americanos (Home Free, Acappella, Pentatonix). Acho incrível como harmonizam suas canções. Também gosto muito do Josh Turner e a boa música Country.

Amo os bichos de forma geral, o mar, gente simples, gente bem humorada e desencanada.

Não tenho partido ou político de estimação, o que não quer dizer que seja alienado ou desatento; muito pelo contrário!!!






Todo cenário, para mim, se converte em uma oportunidade para o aprendizado.


Avalio tudo, estou atento ao que consigo, retenho o que é bom, e assim construo meu ser.

Amo minha família, e tudo o que faço, faço por eles, primeiramente.

Não sou santo, longe de ser o melhor em algo. Sou apenas eu.

Sou "simprão" de tudo!

Sandro Bueno
Suzano-SP, Brasil
Quarentena COVID-19


Nenhum comentário:

Postar um comentário